Cadeira de Rodas Para Cachorro | Onde Comprar?


cadeira de rodas para cachorro é a solução para gerar qualidade de vida aos pets que possuem problemas físicos que os incapacitam de ir e vir com facilidade e aptidão. Porém, encontrar a opção mais interessante para o nosso melhor amigo não é tarefa fácil. Afinal, é preciso escolher um material resistente, e que seja de fato condizente com o porte do nosso cão.

Para te ajudar, portanto, elencamos a seguir algumas lojas de cadeira de rodas para cachorro. E, caso você não tenha condições de investir nisso agora, também trouxemos um tutorial em vídeo de como fazer a sua própria cadeira de rodas em casa. Acompanhe para saber mais.

 

cadeira de rodas para cachorro

Onde comprar cadeira de rodas para cachorro?

Existem algumas lojas online que vendem cadeiras de rodas que se adaptam aos mais diversos portes de cachorros. Porém, nada lhe impede de procurar nos pet shops de sua cidade, uma opção que seja interessante para o seu amigo. No entanto, as melhores lojas que encontramos, foram:

  • Loja Dog Rodas: Esta loja disponibiliza diversas opções de cadeiras de tamanhos e estilos diferentes. Apresentam ainda um ótimo custo benefício, que facilita a aquisição do produto.
  • Max Locomotion: Este ecommerce apresenta uma grande variedade de cadeiras de rodas, dos mais diversos tamanhos e apoios. Além disso, apresenta outros apetrechos que podem ajudar cachorrinhos com dificuldades de locomoção, mas que não necessariamente precisam de uma cadeira.
  • Mercado Livre: No próprio mercado livre você pode encontrar este produto com diversos preços e condições de pagamento. Lá, muitas pessoas que já utilizaram a cadeira um dia podem estar vendendo o produto. E assim, a possibilidade de encontrar cadeiras mais baratas é bem alta.
  • Lojas Americanas: As lojas americanas também disponibilizam a cadeira de rodas de diversos tamanhos. Além disso, este estabelecimento também apresenta loja física, e você certamente encontrará uma opção pertinho de você. Assim, não precisa esperar pelo prazo de entrega.

Como fazer cadeira de rodas para cachorro?

Se você não pode comprar a cadeira de rodas para o seu cão, seja por questões financeiras ou por qualquer outro tipo de empecilho, saiba que é possível fazer a sua própria cadeirinha! É claro que ela ficará com o aspecto artesanal bem aparente… Mas, na verdade, você pode ter este fator como um ponto positivo, não acha?

Afinal, será possível criar algo completamente exclusivo, feito sob medida e perfeitamente para o seu amigo. Assim, poderá depositar ainda mais amor e carinho em sua preparação. E isso é ótimo, você tem que concordar, não é?

Então veja a seguir o tutorial de como fazer cadeira de rodas para cachorro e prepare tudo para o seu pequeno companheiro:

Fique atento!

Antes de fazer a cadeira para seu animal é indicado que faça a medição antes, abaixo selecionamos uma imagem ilustrativa para que você possa usar como base:

medida cadeira de rodas para cachorro

Desfrute da novidade, mas tenha cuidado

Agora você já dará ao seu cão todo o suporte que ele precisa para ter uma vida longa e feliz. Lembre-se de ter paciência durante a adaptação do animal, afinal, ele estará lidando com um período novo em sua vida, o que pode até mesmo ser assustador.

Portanto, vá com calma. Treine-o para que ele sinta segurança ao usar a cadeira de rodas. Também não deixe ele horas e horas com a cadeira, de um momento para o outro. Mas sim, faça a mudança de um modo gradativo. Além disso, é importante você observar se ele não cansa nas patinhas da frente. É preciso um acompanhamento sério, até que ele esteja plenamente bem com a novidade.

E ainda: fique atento para o fato do mesmo estar com sono ou querendo apenas deitar um pouquinho. Afinal, dependendo do tipo de cadeira que o seu cão tiver, pode ser que ele se canse, mas não tenha como demonstrar isso. O que fará com que ele se estresse e se sobrecarregue.

Porém, se você fizer isso com carinho, atenção e aos poucos, certamente ele terá uma evolução ótima e em pouco tempo estará se divertindo com você. Afinal, a sua companhia e o seu cuidado são essenciais para a felicidade do bichinho. Com estes ingredientes de amor, a felicidade fará parte da rotina do seu cachorro. Pode acreditar!

Add Comment